CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE LUTAS VALE TUDO


 RELEASE

Como presidente da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE LUTAS VALE TUDO venho por meio deste informar que devido ao fato da modalidade Muay Thai estar praticamente parada no Brasil, nós da CBVT decidimos criar o departamento de THAI BOXING (Muay Thai), nesta entidade e portanto a nossa sigla CBVT passa a representar CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VALE TUDO E THAI BOXING, com isso nós esperamos colocar o Muay Thai brasileiro num lugar de destaque no mundo das lutas.

A partir de agora todos os eventos do IVC terão disputas de Muay Thai ou Kick Boxing com disputas de títulos mundiais, ou internacionais, e o início deste projeto já acontecerá no IVC X e XI que será realizado na cidade de Maceió - Alagoas, onde o IVC X será composto de 5 super lutas, com a volta de Carlão Barreto que irá defender o seu título mundial peso pesado, Vanderlei Silva irá lutar pela disputa do título mundial de peso médio, Pelé irá lutar pelo título mundial de peso leve, além de Milton Bahia, The Pedro, Johil de Oliveira entre outros. O IVC XI será um torneio de 8 lutadores até 80 kg.

 E a disputa do título mundial de Kick Boxing WKN na categoria até 96 kg entre o brasileiro Eduardo Canuto e o Inglês Simon Dore, além de mais duas lutas internacionais entre lutadores brasileiros contra os lutadores da Irlanda do Norte da equipe de Billy Murrai.


Informo ainda que os interessados em participar dessas novas competições de Muay Thai, podem entrar em contato com a CBVT por e-mail ou pelo telefone (011) 5505 5849 em horário comercial.

Esta é a CBVT trabalhando em prol das lutas no Brasil.


[ MENU CBVT ]